segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chá de Lingerie

O novo sucesso entre as brasileiras é o chamado Chá de Lingerie que é similar ao Chá de Panela, porém muito mais interessante e útil, pois sai do convencional de toalha, farinheira, balde, partindo pra algo divertido e sensual que são as lingeries, cosméticos, acessórios e brincadeiras que com certeza será muito apreciado pelo companheiro. Descubra agora por que a tradicional despedida de solteira com Chá de Panela está perdendo espaço para o Chá com Pimenta, ops! Chá de Lingerie.


Antes de prosseguir responda as questões abaixo pra saber se o que você procura é o Chá de Lingerie:




  1. Você prefere ganhar um espartilho ao invés de um açucareiro?


  2. Você prefere ganhar uma lingerie sexy ao invés de um ferro de passar roupa?


  3. Seu marido vai ficar feliz ao ser recebido por uma mulher em uma lingerie sexy ao invés de uma mulher com avental e colher de pau?

Caso tenha respondido sim a uma das perguntas acima, preste atenção nas dicas abaixo para seu Chá de Lingerie:




  • Quem organiza a festa - geralmente quem organiza a festa é a noiva, mas nada impede que seja uma amiga (s) à ajude ou até mesmo providencie tudo. A organização consiste em preparar e distribuir os convites, fazer a decoração, escolher as lembracinhas, a animação, os comes e bebes, etc.


  • O local da festa - pode ser a casa da noiva, a casa de uma amiga ou de um familiar, o salão de festas do próprio prédio sendo que o importante é que todas fiquem totalmente à vontade para se divertir e curtir cada momento.


  • O melhor dia e horário pra fazer a festa - geralmente os chás são realizados nos finais de semana a partir das 16 horas.


  • O convite - pode ser feito impresso, por telefone, por e-mail ou pessoalmente. Independente do meio, é essencial que avise as amigas que existe a lista de presentes na loja, não esqueça de forncer a lista e o nome da loja, e as convidadas ficam livres para comprar o que puderem e quiserem comprar.


  • Comes e bebes - uma boa opção para quem não quer gastar muito é optar por uma torta, sanduíche de metro que são práticos e gostosos, refrigerantes, sucos e até um ponche, os docinhos são opcionais.


  • Lembrancinhas - pode ser o que a imaginação permitir, calcinhas temáticas, óleo comestível (pequeno), dados, sachets, chocolates ou sabonetes em formatos sugestivos, entre outras.


  • Decoração - um lugar espaçoso com algumas mesas com toalhas, diversas cadeiras ou até mesmo almofadas, um som animado instigante, flores, velas flutuantes e velas aromáticas se for à noite, balões em formato de coração presos no teto, e balões comuns também são bem vindos. As cores ficam a gosto da noiva e/ou de quem organiza a festa, mas, é bom ter em mente que um clima delicado consegue com branco e verde, o requintado com a cor preta e rosa pálido e um clima quente é obtido com vermelho em diversos tons.


  • Animação - é importante ter as músicas que combinam com a ocasião e que a noiva goste, pode ter uma apresentação com drag queen e/ou de dança do ventre, stripper... Não esqueça a máquina fotográfica, pois com certeza você irá querer registrar esse momento!!!

A Ana’s Fetiche® realiza o Chá de Lingerie onde a noiva ou a responsável pela organização faz a lista, selecionando os produtos (lingerie, fantasias, cosméticos, acessórios e brincadeiras, etc.) que gostaria de ganhar de suas amigas.


Veja como funciona:


O atendimento é personalizado, onde for mais conveniente à noiva, que escolhe as peças que irão compor a lista;


A noiva irá nos fornecer uma lista com o e-mail de suas amigas aonde enviaremos a lista e será entregue a noiva algumas cópias da sua lista para que ela possa entregar àquelas pessoas que não tiverem acesso a internet, e a compra poderá ser efetuada por telefone.


A noiva recebe de presente (em produtos) 10% do valor total da lista do Chá de Lingerie.


As amigas da noiva que também desejarem adquirir produtos terão 5% de desconto.


Depois do Chá ou evento as vantagens continuam, a noiva ou as amigas que indicar novas clientes, ganharão (em produtos) 10% do valor total da compra.


A noiva poderá efetuar a troca no prazo de 30 dias, sendo que a etiqueta deverá estar afixada na peça, pois, ainda que a lista seja atualizada a cada venda, poderá ocorrer de um mesmo produto ser comprado ao mesmo tempo.


Ana’s Fetiche®


...



Nenhum comentário: