quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cinta-liga, salto alto e muito sexo...

Autor: cumplices1000
.
Bem.esse é meu primeiro conto e é também um presente para meu namorado.Tenho 27 anos,morena clara,olhos cor de avelã,cabelos longos e lisos seios fartos pernas grossas um bumbum que chama atenção,meu namorado é um homem de 39 anos,lindo,alto,ombros fortes,lábios carnudos,mãos grandes,pele macia e muito ,muito tesudo.Passei a semana inteira preparando uma surpresa pra ele,comprei uma cinta liga preta de renda.Como ele faz sempre quando esta na cidade foi me pegar no trabalho as 22 horas,assim que ele me viu no estacionamento abriu um sorriso lindo e ali percebi que tudo que estava por vir valeria muito a pena,nos beijamos demorado e com todo amor do mundo.Fomos direto pro apt dele,alias”nosso”apt é assim que ele gosta que eu fale.Já no elevador nossas caricias foram esquentando,as mãos dele começaram a deslizar no meu corpo,entramos no apt e eu pedi que ele ficasse na sala disse pra ele não entrar no quarto pq iria tomar um banho e que ele teria uma deliciosa surpresa em seguida passei minha mão sobre sua calça e logo um volume subiu,seu cacete ficou enorme e duro,,,que delícia.Fui para o quarto e fechei a porta,tomei um banho demorado massageando todo meu corpo,tinha feito depilação e banho de lua no dia anterior estava com a pele bem lisinha,super gostosa.Fiz uma maquiagem escura bem forte,queria mesmo parecer uma puta,A “puta” do meu namorado,desarrumei meus cabelos,vesti a cinta liga,coloquei o salto alto,assim meu bumbum fica mais empinado,um par de brincos longos de cristal,me perfumei toda estava quase pronta me olhei no espelho e fiquei satisfeita com o resultado,eu estava linda,gostosa,sensual, passe minhas mãos sobre meu corpo imaginando ser meu homem,toquei minha buceta e ela já estava úmida,era a hora de me “exibir” pra ele.resolvi ligar do meu celular para o dele.Quando atendeu mandei que ele viesse até a porta com duas taças de vinho,ele ficou sem entender mais obedeceu muito bem.Quando abri a porta elee me viu daquele jeito ficou sem ação,com cara de bobo,cheguei bem perto peguei a taça ,bebi um pouco beijei sua boca e falei no ouvido: Gostou?? Sou toda sua. Ele disse que eu estava maravilhosa e pediu pra me fotografar,não só deixei como tbm fiz posses pra ele,dedo na boca,alisando os seiso e bumbum,ele estaav maluco de tanto tesão não agüentou e me arrostou até a cama,fugi dos seus braços e fiquei passeando na cama como uma gata no cio.Tirou a roupa rápido e destacava logo aquele mastro delicioso que apontava pra mim.Me prendeu com sua força e me lambeu toda,pescoço,boca,seios,barriga,afastou minha calcinha e começou a me tocar,eu já estava encharcada de tanto tesão,quase vou a loucura quando sinto sua língua quente dento de mim, brincando com meu grelinho.Parti pra cima dele e comecei a chupar aqueel cacete grande e maravilhoso sugava ele todinho pra mim, sempre olhando nos olhos do meu amor,aquilo nos excitava muito,passei um bom tempo indo da cabecinha do seu pau ateé suas bolas fazendo ele gemer muito de desejo.Ele estava a ponto de gozar na minha boca,seu cacete implorando por minha xana,pedi pra ser penetrada com toda força ele assim o fez,me deitou e montou em cima de mim, me estocava com força e desejo, me beijava ardentemente e me dizia o quanto me amava...que homem maravilhoso eu tenho, e foi assim que gozamos a primeira vez,sem tirar o cacete de dentro ele começou tudo de novo.primeiro devagar depois com mais força,puxou mesu cabelos eu comecei a marcar suas costas com minhas unhas e não demorou para que gozasse mais uma vez,ele pediu pra eu colocar meus dedos dentro da minha buceta e sentir sua porra escorrendo de dentro, fiz isso e realmente estava peguei um pouco e levei ate minha boca lambendo meus dedos ,fiz de novo só que agora levando pra boca dele,que porra gostosa.Ele ficou em pé ao lado da cama e eu comecei a chupar seu cacete de novo, me pediu pra ficar de quatro,afastou minha calcinha e me fudeu de novo,fiquei rebolando o bumbum,gemendo pedi pra levar palmadas e ele me deu.Comecei a falar sacanagens e ele pediu pra que eu continuasse,quando eu disse que tinha muita vontade de dividir a cama com outra mullher e ele quanse que ele me rasga com tanta força que colocou,ficou maluco e começou a me fuder com mais força e vontade, disse a ele que gostaria de ver ele fodendo outra na minha cara,disse que me masturbaria vendo isso, não demorou e ele gozou de novo, dessa vez foi tanto gozo que senti escorrer nas minhas pernas, ele caiu em cima de mim, suado, cansado,mais feliz muito feliz gozamos mais 2,3,vezes não lembro,mais sei que essa noite nunca será esquecida,encontrei o homem da minha vida e com certeza teremos muitos mais contos pra “dividir” com vcs. Leonardo B. TE AMO. ...
.
.

Nenhum comentário: