sábado, 20 de setembro de 2008

O Esperma (Sêmen) tem Gosto de Fruta?

Sabor e composição do esperma (sêmen)
Postado em: Tudo Sobre Sexo por Mustafá Jarouche em 12-05-2007

As pesquisas realizadas apontam que o esperma (sêmen) contém um vasto número de substâncias: ácido asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico (ciclo de Krebs); frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12/E/C.
Obviamente, não é surpresa que ele tenha um sabor tão estranho tendo essa composição. As piores descrições já citadas sobre seu sabor foram: alvejante, queijo brie, cloro, água do mar suja e meia usada.
O que poucos sabem é que o estilo de vida das pessoas afeta seu sabor. Pesquisas como essa foram realizadas com o intuito de entender o processo de absorção de componentes pela vagina. O que o kama não entende é como eles descobriram a relação dos nutrientes com o gosto.
Os melhores sabores do esperma (sêmen) foram descritos em pessoas que possuiam uma dieta rica em vitaminas. Maças, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo. Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também fornecem um sabor agradável. Os piores sabores foram em pessoas fumantes ou que acabaram de comer aspargo e alho.
Para solucionar o problema de gosto dos praticantes da seminiphagy (sêmen+comer), uma empresa americana criou um shake para deixar o gosto pra lá de atraente. Chama-se Semenex.
.
Semenex: o suplemento que dá sabor ao sêmen
Postado em: Tudo Sobre Sexo por Mustafá Jarouche em 13-05-2007
.
Semenex é um suplemento, feito de compostos naturais, para homens. Patenteado e inspecionado pela Food and Drug Administration (FDA), melhora em apenas 24 horas o gosto do sêmen masculino. Um pote do suplemento custa 55 dólares e dá para 30 porções.
Sua composição possui diversos ingredientes, especialmente frutas e vitaminas; que alteram o sabor do sêmen deixando-o com gosto e cheiro agradável. As pesquisas realizadas apontam que fatores como alimentação, estresse, álcool, tabaco e cafeína alteram o sabor do sêmen deixando-o com gosto desagradável.
Segundo a empresa é negativo esses impactos do sabor sêmen no ato sexual, pois aqueles que gostam de ejacular em suas parceiras (os), evitam devido ao gosto estranho. Relembrando as práticas da antiguidade, onde se afirmava que o consumo de sêmen era benéfico para saúde humana, a empresa argumenta ainda, com base em algumas pesquisas publicadas no periódico científico Archives of Sexual Behavior; que o consumo de sêmen é de fato benéfico para saúde, pois:
Alivia os sintomas da depressão em mulheres;
Assegura uma gravidez saudável;
Balanceia os níveis hormonais femininos;
Fornece vitaminas importantes.
(...)

Nenhum comentário: