quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Posições Sexuais

.
AS 10 POSIÇÕES SEXUAIS MAIS EXCITANTES
.
É comum numa relação o ato sexual cair na rotina. Para reverter esse quadro, você pode variar nas posições sexuais. Que tal explorar uma com um ângulo ousado e que dê mais prazer tento à mulher quanto ao homem? Algumas podem até favorecer a penetração total. A sexóloga Célia Pabast selecionou as 10 posições que prometem espantar o sono e a preguiça e fazer de sua transa uma delícia.
.
POSIÇÃO 1 SENTADOS: Com o homem sentado, a mulher se encaixa por cima dele para que ocorra uma penetração profunda. Dessa forma, ao receber o pênis, a mulher estimula (automaticamente) o clitóris.
.
POSIÇÃO 2 AJOELHADOS: O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.
.
POSIÇÃO 3 CLÁSSICO: A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também!
.
POSIÇÃO 4 PERNAS PRA CIMA: Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração.
.
POSIÇÃO 5 DE PÉ: Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.
.
POSIÇÃO 6 SEGURANDO OS TORNOZELOS: Sentados novamente. Agora, ele fica com os braços para trás e segurando no tornozelo, a mulher senta no pênis e com as pernas encolhidas, faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.
.
POSIÇÃO 7 DE QUATRO: A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis.
.
POSIÇÃO 8 AGACHADINHO: Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição.
.
POSIÇÃO 9 PÉS NO PEITO: De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis
.
POSIÇÃO 10 DEITADO SOBRE A PARCEIRA: O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido.
.
REGRAS PARA DEIXAR A TRANSA MAIS GOSTOSA:
.
• Antes de ousar em qualquer posição na cama, o diálogo deve existir. Conversem mais e descubram as que favorecem o prazer. É fundamental falar sobre as posições. “se a mulher é travada demais, é preciso o homem dialogar para descobrir em qual posição ela se sente melhor para, posteriormente, poder ousar em outras, esclarece a sexóloga.• Apesar de já ser evidente que algumas posições sexuais favorecem o prazer durante o ato da penetração, os homens precisam entender que a vagina se amplia para receber o pênis. E isso acontece quando a mulher é devidamente estimulada para que a região fique lubrificada. “Quando ela está altamente excitada, a vagina, a vagina esta pronta para receber o pênis. E estar à vontade no ato sexual é imprescindível para a mulher, que em certas posições, durante a penetração, tem maior estimulação do clitóris”, define.
.
.

Nenhum comentário: