quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vamos pegar pelo braço e levar os homens ao médico, isso faz bem pra eles e pra nós...



Homem, você não precisa ter medo... e caso fique com medo ou receioso de ir sozinho, peça a alguém para te acompanhar. E mulheres, você devem oferecer a sua companhia nesse momento novo e muitas vezes estranho... por Amor a ele, ao seu Homem!
.
Os Estados e Municípios, o Ministério da Saúde, Laboratórios e Hospitais estão empenhados em diversas campanhas para consciência da importância da saúde masculina e nós não podemos ficar de fora. Tudo consiste na realização de uma série de exames simples e rápidos, mas de extrema importância para detectar precocemente problemas médicos. Os principais exames são os seguintes: Sangue (colesterol total e frações, triglicérides, ácido úrico, glicemia, uréia, creatinina, hemograma e Antígeno Prostático Especifico, PSA), Eletrocardiograma, Raio-X de tórax PA, Ultrassom de próstata via abdominal e Ultrassom de abdômen total).
.
Lembramos que o Câncer de Próstata não tem sintomas iniciais e quando apresenta qualquer sinal de algum problema é porque a doença já está se agravando, mas o mais importante a lembrar é que se descoberto tem tratamento e são baixas as chances de qualquer problema na ereção.
Procure o posto de saúde, clínicas particulares. Em Salvador tem o Centro de Atenção a Saúde do Homem (fica no Centro de Referência Adriano Pondé, em Amaralina e tem diversas especialidades), se informe onde procurar ajuda na sua cidade.
.
.
P.S. Homem nesse texto é: pai, namorado, noivo, marido, irmão, amigo, avô, tio, etc...
.
.

Nenhum comentário: