quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Pra melhorar o sabor do Sexo Oral...

.
Difícil de engolir?
Vip - Edição 279 - Junho/2008


Se você não convence sua gata a ir até o final no sexo oral, uma novidade promete dar uma mão: o Semenex

O sexo oral é uma das melhores coisas da vida. Poderia ser um presente dos deuses se as mulheres não implicassem com a consistência pegajosa, o cheiro estranho ou o gosto amargo do sêmen. Para resolver o problema do sabor, a empresa californiana Topco Sales está lançando o Semenex: um mix de frutas, vegetais e temperos que neutralizaria e adoçaria o sêmen.
.
Márcia Imperator, atriz da produtora de filmes eróticos Brasileirinhas, aceitou nosso convite e foi a primeira a testar a novidade no Brasil. Fã do sexo oral, ela revelou:
“Eu cuspo. É gosmento, não desce”. Depois que o noivo ingeriu duas doses do produto, ela deu o veredicto: "Antes, o sêmen era mais docinho. Com o shake, ficou azedo. Piorou”.
.
Teimosos, nós levamos o Semenex para um novo test-drive com gatas entre 25 e 30 anos, comprometidas, que curtem o sexo oral, mas preferiram ter a imagem e a identidade preservadas. Confira o resultado.
.
“Meu namorado não mudou a dieta, só tomou o shake. Talvez por isso eu não tenha sentido a diferença: o negócio continua amargo.” Renata, 25, Advogada
.
“Meu marido achou que o shake parece água suja. O sêmen continua salgado e ficou com um gosto mais estranho, indecifrável.” Carolina, 30, Médica
.
“O sêmen ficou mais docinho, embora um pouco enjoativo. Senti até um cheiro de baunilha. Ficou bem melhor que o original.” Vivian, 27, Atriz
.
Receita Caseira:
.
A alimentação pode alterar o sabor e o aroma do esperma. Se você quiser tentar, inclua na sua dieta uma vitamina com ingredientes do Semenex:
.
Abacaxi
Banana
Morango
Canela
Gengibre
Noz-moscada
Aipo
Clorofila (polpa)
.
Instrução de uso: no liquidificador, bata todos os ingredientes com água gelada. Quantidade a gosto (dela). Tome diariamente antes de dormir. Até sentir alguma diferença (ou não).
.

.

Nenhum comentário: